A inovação acontece quando mentes distintas se comunicam.

Somos líderes na implementação de soluções completas de colaboração que levam em conta a dinâmica de cada empresa. Reuniões, atendimento, comunicação com o cliente, chamadas e mensagens sem barreiras para um processo colaborativo de alta performance.

Produtividade

Do ponto de vista funcional, se uma organização migra para um modelo de comunicação unificada, ela terá acesso a um sistema de comunicação mais robusto para permitir o suporte de diferentes estilos de trabalho (teletrabalho, equipes distribuídas etc.). Por exemplo: digamos que Pedro, do jurídico, precisa trabalhar de casa por uma semana para cuidar do filho doente. Como você permitirá isso? Permitir o trabalho remoto por IP é muito mais fácil . Mesmo assim, implementar comunicação unificada numa organização requer planejamento e estratégia. Você deve se perguntar sempre o que é mais importante para sua empresa. Afinal, os processos de cada departamento estarão em jogo. Selecione o parceiro mais apto para ajudar na escolha e implementação do modelo de comunicação unificada mais adequado e experiencie uma transição tranquila.

Cuide bem do seu cliente

Hoje, é o cliente que controla seu negócio. Essa era é conhecida como “a era do cliente”, devido as suas muitas opções de escolha, especialmente no mercado de SaaS. Você precisa trabalhar duro para manter os clientes que tem e a colaboração é uma maneira de mantê-los satisfeitos e impedir que procurem outro produto ou serviço. Isso porque, quando os atendentes trabalham juntos nos chamados, a resolução é mais eficiente e a pessoa mais apta a lidar com um chamado pode resolvê-lo pessoalmente ou ajudar os colegas a encontrarem uma resolução rapidamente, sem ficar transferindo o cliente várias vezes (principal reclamação da maioria). Exatamente por isso, ferramentas para customer care são chave no suporte ao cliente. Quando os atendentes têm acesso a ferramentas que permitem comunicação fácil entre si e com outros grupos, a qualidade do serviço cresce.

Comunique-se

O uso de conferências por vídeo é benéfico tanto para os negócios quanto para as empresas, uma vez que permite diminuir a distância entre pessoas. Através da simplificação – com o advento do VoIP, que usa a infraestrutura da internet para comunicação de um ponto a outro enviando voz, vídeo e dados na forma de pacotes – houve uma explosão no número de ferramentas e aplicações para conferencias por vídeo. Sua adoção pode significar um boom para qualquer empresa ou organização, reduzindo custos com viagens, acelerando a entrega de projetos e aprimorando a comunicação entre membros de uma equipe.