Soluções de Colaboração Empresarial impulsionam a eficiência e a comunicação interna e externa das organizações. O trabalho estratégico permite compreender as necessidades do cliente, para então projetar, implementar e gerenciar soluções personalizadas de videoconferência, telefonia, contact center, customer experience e colaboração em nuvem.
Nossos projetos iniciam com uma análise detalhada das necessidades e desafios de cada empresa. Realizamos entrevistas, identificamos os requisitos e compreendemos a cultura organizacional para assegurar que o projeto esteja alinhado às expectativas do cliente.
Com base na análise inicial, especificamos as soluções de colaboração que melhor atendem aos objetivos do cliente. Consideramos recursos necessários, integrações com sistemas existentes, escalabilidade e usabilidade, com foco especial no customer experience.
Nossa equipe desenha a arquitetura e infraestrutura. São considerados aspectos como topologia de rede, requisitos de largura de banda, segurança, redundância e escalabilidade, a fim de garantir uma infraestrutura sólida e confiável.
Com a arquitetura em mãos, avançamos para a implementação. Dedicamos profissionais para trabalhar em colaboração com a equipe do cliente, realizando a instalação, configuração e integração das soluções de colaboração conforme as especificações definidas. Em seguida, efetuamos testes para garantir o funcionamento das soluções.
Entendemos a importância de transmitir o conhecimento adequado para maximizar a adoção e o uso efetivo das soluções de colaboração. Por isso, realizamos treinamento hands-on para os colaboradores do cliente. Além disso, fornecemos suporte contínuo para assegurar que a equipe seja capaz de resolver eventuais problemas e tirar o máximo proveito das soluções implementadas.
Após a implementação, seguimos monitorando o desempenho das soluções para garantir qualidade e eficiência. Coletamos feedbacks, analisamos métricas e realizamos ajustes sempre que necessário, com o objetivo de aprimorar o customer experience e alinhar as soluções às mudanças do seu ambiente de negócios.
Nossos projetos focam no customer experience, buscando compreender os objetivos de negócios e as características de clientes internos e externos para desenhar a melhor solução.
Contact Center na Nuvem
Colaboração em Nuvem
Videoconferência
Telefonia On-Premise
Telefonia na Nuvem
Telefones IP
Soluções implantadas e gerenciadas localmente, indicadas para empresas com recursos internos para gerenciar e personalizar o contact center.
Soluções hospedadas e gerenciadas por um provedor de serviços na nuvem, indicadas para empresas que buscam implementação rápida, flexibilidade e escalabilidade para o atendimento.
Equipes podem colaborar e compartilhar informações em um ambiente virtual, seja qual for a localização geográfica do usuário.
Portfólio de endpoints de videoconferência para facilitar a comunicação entre colaboradores e parceiros, independentemente da localização geográfica.
Soluções de telefonia para empresas que desejam ter controle total sobre a infraestrutura de comunicação.
Sistema telefônico hospedado e gerenciado por um provedor de serviços em nuvem, permitindo a flexibilidade e escalabilidade dos recursos.
Telefones com tecnologia de Voz sobre IP (VoIP) para chamadas via internet, proporcionando uma experiência de comunicação profissional e integrada.
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