Os Serviços Gerenciados da InfraTI mantêm seu ambiente de tecnologia em pleno funcionamento, com respostas ágeis para gestão de incidentes, além de suporte e manutenção preventiva para equipamentos e sistemas.
Service Delivery com rápida ação para minimizar os impactos causados por falhas na sua operação. Entre os diferenciais está o Plantão 24h, com uma equipe disponível a qualquer hora do dia para atendimentos de urgência.
Dedicado na gestão das suas requisições, em realizar ações de melhoria contínua e organizar as equipes para seu atendimento
Acompanhamento dos índices relacionados aos registros de atendimentos e a qualidade na prestação do serviço
Atuando na gestão da sua jornada de serviços, extraindo o melhor resultado para seus objetivos de negócio
Níveis de Serviços acordados com base na realidade da sua operação
Detalhamento dos atendimentos com a descrição das ocorrências e ações realizadas
Acompanhamento a partir da definição de um Plano de Marcos de Sucesso alinhados ao seu negócio
Preencha os campos do formulário para que um de nossos especialistas possa entrar em contato com você.