37 bilhões de dólares foi o valor movimentado no mercado de segurança cibernética em 2018, segundo pesquisa realizada pela Canalys. Os investimentos tiveram um aumento de nove por cento em relação ao ano anterior – de 34 bilhões de dólares.

Com um crescimento de 22,5% em relação aos demais fornecedores, a Cisco alcançou o topo do mercado de segurança cibernética, conforme ranking divulgado pela Canalys considerando os 5 maiores fabricantes de soluções de segurança:

A liderança alcançada pela Cisco parte da realidade de que a Segurança da Informação é fator fundamental em qualquer solução atual de tecnologia. Todos os componentes devem ser parte de uma arquitetura de segurança inteligente e colaborativa, que aprenda de forma dinâmica o comportamento da rede, identifique sinais de comprometimento de acordo com anomalias e corrija ataques cibernéticos no momento em que ocorrem. Soma-se a isto, a integração de todo portfólio e o uso da Cisco Talos ™, a maior rede de inteligência e detecção de ameaças no mundo, possibilitando descobrir e avaliar as tendência mais recentes de atividades de invasão, tentativas de intrusão, malwares e vulnerabilidades, e, assim, reagir a elas.

Esse posicionamento orientado para segurança, pode ser comprovado em qualquer solução fabricada pela Cisco. Por exemplo, clientes que possuem o WebEx Teams, uma das principais soluções de colaboração da Cisco, tem como garantia uma proteção de criptografia de ponta a ponta, tornando a troca de informações ilegível para pessoas não autorizadas, protegendo o redirecionamento das suas mensagens, documentos, desenhos, e demais documentos, através da conexão com a Cisco WebEx Cloud e até mesmo assegurando que dispositivos perdidos ou roubados estejam protegidos a partir da solicitação de Códigos PIN, impossibilitando qualquer tipo de acesso as suas informações.

A base do portfólio de segurança da Cisco é composta por soluções de proteção de  redeendpoint e nuvem, possibilitano aumentar a visibilidade e controle da segurança na infraestrutura empresarial.

Segurança para sua rede

CISCO NGFW E NGIPS

Com o firewall de próxima geração da Cisco (NGFW) e o sistema de prevenção de intrusão da próxima geração da Cisco (NGIPS) é possível bloquear mais ameaças e atenuar rapidamente os ataques que violam suas defesas.​

CISCO STEALTHWATCH

Obtenha visibilidade do tráfego, dos usuários e dos dispositivos para fazer uma análise comportamental aprofundada em toda a rede e na nuvem.

CISCO IDENTITY SERVICES ENGINE (ISE)

Segmente a rede e gerencie o acesso a recursos críticos.

CISCO WEB SECURITY APPLIANCE (WSA)

Bloqueie automaticamente sites arriscados e teste sites desconhecidos antes de permitir que os usuários os acessem.

Segurança para seu endpoint

CISCO ANYCONNECT®

Forneça acesso seguro à rede e permita que seus funcionários trabalhem de qualquer lugar a qualquer momento.

CISCO ADVANCED MALWARE PROTECTION (AMP) FOR ENDPOINTS

Descubra, contenha e remova malware avançado, ataques de dia zero e ameaças persistentes.

CISCO UMBRELLA

Obtenha inteligência de ameaças sobre domínios, IPs e malware na Internet, independentemente de os usuários estarem ou não na rede corporativa.

Segurança para sua cloud

CISCO MERAKI

Obtenha segurança sólida e outras soluções de TI gerenciadas centralmente na Web.

CISCO CLOUDLOCK®

Proteja os usuários, os dados e os aplicativos na nuvem para melhorar a segurança e a conformidade.

CISCO TETRATION

Obtenha proteção holística da carga de trabalho para data centers com várias nuvens.

CLOUD EMAIL SECURITY (CES)

Faça com que phishing, ransomware e spam não comprometam seu ambiente.

DUO SECURITY

Verifique as identidades dos usuários, obtenha visibilidade de todos os dispositivos e aplique políticas adaptativas para garantir acesso a todos os aplicativos.