InfraTI fecha parceria com uMov.me

Somos mantenedores da uMov.me Arena, espaço que funciona como um hub para o ecossistema de inovação em Porto Alegre

A InfraTI fechou um acordo com a uMov.me, plataforma de desenvolvimento de aplicativos, tornando-se mantenedora do uMov.me Arena, um hub para o ecossistema de inovação em Porto Alegre (RS).

Como parte do conselho estratégico, colaboramos na curadoria das atividades realizadas, assinando e validando os conteúdos físicos e digitais.

Além disso, em breve, a uMov.me Arena ganhará um lounge da InfraTI, composto por soluções da Cisco, criando experiências inéditas para o público do local.

“Queremos apoiar um projeto de extremo valor para a comunidade, proporcionando um ambiente de colaboração para o crescimento de ecossistemas empreendedores e incentivando a transformação digital, tendo as pessoas como o vetor dessa mudança”, explica Augusto Bueno, sócio-diretor comercial da InfraTI.

A InfraTI acredita no poder da tecnologia, principalmente como ferramenta aliada na otimização do trabalho e da colaboração entre pessoas. “Vemos, nesse espaço, um local que busca agregar pessoas, entregando a toda comunidade uma estrutura nova para realização de eventos que tem como foco alto impacto para a sociedade”, complementa Augusto.

Sobre a uMov.me Arena

A uMov.me Arena é um espaço idealizado pela uMov.me, tendo como foco proporcionar um ambiente de transformação e compartilhamento de conhecimento.

O local é disponibilizado sem custo para as empresas realizarem seus eventos – privados e abertos ao público.

O principal viés dos eventos e workshops é a transformação digital a partir da valorização humana.

Soma-se a isso a idealização de um espaço de cocriação e incentivador de um ecossistema empreendedor.

Em pouco mais de oito meses, foram mais de 110 atividades como palestras, workshops, debates e reuniões promovidas por coletivos, empresas, entidades setoriais, universidades, aceleradoras e centros de formação, envolvendo mais de 4 mil pessoas.

Fonte: Baguete