A Cisco, líder mundial em soluções de rede, possui um portfólio focado em empresas de pequeno e médio porte, com soluções de rede com funcionalidade de classe empresarial que oferecem conectividade rápida, confiável e segura e se adaptam ao orçamento de qualquer empresa.

Soluções Cisco para Pequenas e Médias Empresas

Gerenciador de rede FindIT

O gerenciador de rede Cisco FindIT é uma plataforma de gerenciamento de rede com função de implantação e manutenção dos switches, roteadores e pontos de acesso sem fio Cisco Small Business 100 a 500 Series.

Switches 100 a 500 Series

A Cisco tem um portfólio abrangente de soluções de switching, por isso consegue oferecer às pequenas e médias empresas toda a gama de switches, de não gerenciados e inteligentes até os gerenciados e empilháveis.

Roteadores série RV

Os roteadores Cisco Small Business RV Series são de classe empresarial que utilizam firewalls seguros e de segurança de VPN.

Pontos de acesso Cisco Wireless Express de 100 a 500 Series

Os pontos de acesso sem fio Cisco Small Business de 100 a 500 Series são destinados a empresas de pequeno e médio porte. Eles oferecem conectividade rápida de rede e desempenho corporativo confiável, a um preço acessível.

Gerenciador de rede FindIT​

A plataforma do FindIT possibilita descobrir a topologia da sua rede, produzir um inventário detalhado dos equipamentos, monitorar a rede com foco em eventos críticos e alterações necessárias, garantindo assim, atualização e suporte constante da rede, incluindo atualizações de ciclo de vida e manutenção

Gerenciamento do ciclo de vida

O gerenciador de rede Cisco FindIT permite que os MSPs visualizem e gerenciem o ciclo de vida de infraestrutura de rede. Com o FindIT, provedores de serviço visualizam facilmente as informações de fim de vida útil, garantia e contrato de serviço, além de outras documentações relacionadas ao produto.

Descoberta de topologia/Visualização de inventário

O gerenciador de redes FindIT descobre e coloca em gráficos a topologia de rede, listando o inventário de infraestrutura de rede e realizando operações de manutenção, tudo isso através de uma única interface. Provedores de serviços podem ser notificados pelo FindIT sobre eventos importantes que ocorrem na rede, como novas atualizações de firmware, marcos do ciclo de vida do dispositivo e alertas operacionais, como alto consumo de CPU ou dispositivos off-line.

Integração da Kaseya

A Kaseya é fornecedora líder de soluções completas de gerenciamento de TI para MSPs e empresas de médio porte. As soluções da Kaseya permitem que os MSPs e as empresas de TI gerenciem com eficiência a TI, a fim de gerarem o sucesso dos serviços. A integração do gerenciador de rede Cisco FindIT com o Kaseya VSA permite que os MSPs gerenciem com eficiência as redes de seus clientes usando as mesmas ferramentas e processos usados para gerenciar o restante da infraestrutura de TI de seus clientes.

Switches 100 a 500 Series

A Cisco possui um portfólio de soluções de switching eficientes para apoiar a estratégia de empresas de pequeno e médio porte. Essa gama de swtiches compreendem dos não gerenciávies e inteligentes até os os gerenciáveis e empilháveis.

Switches não gerenciados 110 Series

Os switches Cisco 110 Series são econômicos e oferecem conectividade e implantação simples. Os switches Cisco 110 Series oferecem conectividade Fast Ethernet e Gigabit Ethernet com velocidade de fio, com economia de energia e necessidades básicas de rede. Possuem funcionalidades como qualidade do serviço (QoS), detecção de loop, diagnósticos de cabos e eficiência de energia. Com eles você terá uma conectividade rápida e confiável em um switch que não demanda tempo para configurar e está pronto para uso. 

Switches Inteligentes 220 Series

Os swithces Cisco 220 series são inteligentes e acessíveis, sendo projetados para redes corporativas com um orçamento limitado. Os modelos incluem a conectividade Fast Ethernet e Gigabit Ethernet, com opções de Power over Ethernet (PoE) Plus. Você pode se beneficiar com a interface da Web intuitiva, economizar energia e personalizar as funcionalidades. Com garantia vitalícia limitada, esses switches oferecem mais recursos e são mais baratos que os switches totalmente gerenciados.


Switches Inteligentes 250 Series

Os switches Cisco 250 Series têm preço acessível, além de desempenho de rede avançado e confiabilidade com um conjunto completo de recursos de rede. Esses switches expansíveis Fast Ethernet ou Gigabit Ethernet com uplinks de Gigabit ou 10 Gigabits fornecem várias opções de gerenciamento, segurança e recursos de rota estática. Você só precisa de alguns minutos e da interface simples de usuário da Web, do Aplicativo de rede inteligente e do Power over Ethernet (PoE) Plus para implementar e configurar uma rede corporativa completa.

Switches gerenciados 350 Series

Os switches Cisco 350 Series gerenciados incluem segurança moderna e as funcionalidades de rede necessárias para que suas tecnologias de dados, voz e sem fio sejam as melhores disponíveis. Para que você tenha uma força de trabalho mais eficiente e com melhor conexão de rede, o 350 Series tem recursos modernos a um custo acessível, além de ser fácil de configurar e usar. Ele é ideal para switch de camada de acesso em empresas de pequeno a médio porte.

Switches gerenciados empilháveis 350X Series

Os switches Cisco 350X Series são os switches gerenciados empilháveis mais econômicos da Cisco. São simples de implantar e gerenciar. O 350X Series oferece 24 ou 48 portas de conectividade 1G com uplinks 10G ou 12 a 48 portas de conectividade 10G, proporcionando uma base sólida para aplicativos corporativos. Os recursos avançados fazem com que esses switches possam oferecer facilidade de agregação, acesso ou eficiência na sala de servidores, em qualquer empresa que busca uma solução confiável a um preço justo.

Switches gerenciados empilháveis 550X Series

Os switches Cisco 550X Series são gerenciados, empilhados e de última geração. São perfeitos para empresas com aplicativos corporativos que utilizam muita largura de banda. Oferecem uma ampla variedade de recursos de gerenciamento, funcionalidades de segurança e de rede e opções de configuração de porta de 1 G/10 G. Os ambientes de rede exigentes são ideais para esses switches de roteamento e redundâncias eficientes, já que podem ser usados para agregação, acesso ou na sala de servidor.

Roteadores série RV

Os roteadores da linha Cisco Small Business RV Series atendem empresas de pequeno e médio porte, contando com firewalls seguros e sendo uma solução completa com soluções de segurança embarcada como firewall e VPN, CPU de alto desempenho, filtragem Web para bloqueio de sites entre outras funcionalidades de classe empresarial.

RV132W e RV134W

Os modelos de roteadores RV132W e o RV134W são DSL e de acesso à Ethernet combinados. Oferecem um desempenho excelente para pequenos escritórios, home office e empresas de pequeno porte. O RV132W tem portas de WAN para ADSL2+ e Ethernet. O RV134W tem portas de WAN para VDSL2 e Ethernet. Ele também pode ser usado com versões mais antigas da ADSL2+. Esses modelos de rede compactos podem ser implantados e configuradosrapidamente, a partir de uma interface baseada em Web.

RV160 e RV160W

Os modelos RV160 redefinem um roteador VPN chamados de nível básico ou inicial. Possuem uma CPU Dual-Core, uma combinação WAN SFP/Ethernet e fornecem ao usuário a flexibilidade de usar fibra ou Ethernet. Além disso, apresentam quatro portas LAN, uma nova interface de usuário e a capacidade de implantar sem pré-teste. 

RV260, RV260W e RV260P

Os modelos de roteadores RV260 oferecem ainda mais desempenho, mais portas LAN (oito), maior segurança e um gabinete de metal. O RV260W oferece rede sem fio 3×3 11ac Wave 2, proporcionando uma opção compacta. O RV260P acrescenta 4 portas de 802.3at (PoE+) com um processador Dual Core mais eficiente, mesma combinação de WAN P/Ethernet e implantação automática.

RV340 e RV345

Os roteadores de segurança RV340 e RV345 de VPN integram alto desempenho à segurança da Web e aplicativos. Se a rede é pequena, porém precisa de muita segurança, as 4 ou 16 portas de LAN e suporte ao PoE são ideais. O modelo sem fio (RV340W) com 4 x 4 802.11ac Wave 2 tem recursos sem fio integrados para uma solução compacta. Esses roteadores são compatíveis com VPN AnyConnect da Cisco, visibilidade do aplicativo, filtragem da Web, e VPN entre sites para segurança de IP (IPsec), sendo excelentes, seguros e eficientes para conectividade de pequenos escritórios e filiais com orçamento restrito.

Pontos de acesso Cisco Wireless Express de 100 a 500 Series

Os pontos de acesso da linha Cisco Small Business 100 a 500 Series são destinados a empresas de pequeno e médio porte, oferecendo concectividade rápida e desempenho corporativo a um preço acessível.

Pontos de acesso 100 Series Wireless-AC (WAP125 e WAP150)

Os pontos de acesso 100 Series Wireless-AC oferecem benefícios da tecnologia e de custo baixo em um único produto. Criados com um tamanho pequeno para uso em desktop e montado na parede, sendo ideais para pequenas lojas ou ambientes de home office. Combinando opções simples de gerenciamento, implantação dimensionável e recursos de segurança suportados por esses pontos de acesso para que o cliente usufrua da melhor relação custo-benefício.


Pontos de acesso 300 Series Wireless-AC (WAP361 e WAP371)

Os pontos de acesso 300 Series Wireless AC equilibra o desempenho, a escalabilidade e o custo para a pequenas empresas. Eles podem ser adquiridos em modelos de placas montadas na parede e embutidos na parede para que sejam a solução ideal de escritórios de pequeno a médio porte, empresas de hospitalidade ou ambiente de sala de aula. Quando agrupados, os pontos de acesso 300 Series podem lidar com até 512 clientes ativos, acompanhando o crescimento da empresa.

Pontos de acesso 500 Series Wireless-AC (WAP571 e WAP581)

Os pontos de acesso 500 Series Wireless-AC são a solução WLAN ideal para empresas que querem utilizar aplicativos com alta demanda de largura de banda em um ambiente altamente móvel. O WAP581 pode ser usado com a tecnologia 802.11ac Wave 2 e uma velocidade sem fio de até 2,5 Gbps e, por sua vez, o WAP571 tem a 802.11ac Wave 1 oferecendo suporte à velocidade sem fio de até 1,9 Gbps. Equipado com Ethernet Gigabit dual (ou Multigigabit para WAP581) e recursos de segurança padrão do setor, esses pontos de acesso oferecem desempenho e experiência do usuário completos a um custo acessível. Com suporte para até 2048 usuários ativos no modo de cluster, e compatibilidade de arquitetura não baseada em controlador, esses pontos de acesso oferecem a capacidade de serem expandidos se forem usados em empresas em crescimento, sem apresentar a complexidade de um ambiente baseado em controlador.

Ponto de acesso externo WAP571E

O ponto de acesso WAP571E Wireless-AC/N externo por rádio duplo é criado para uso em ambientes externos. Ele tem um alojamento resistente (com classificação IP66) e funciona até mesmo com chuva, neve e extremos de temperatura. Se houver necessidade de ampliar a rede móvel altamente segura e eficiente em ambientes externos, o WAP571E faz isso de maneira econômica e simples. Equipado com Ethernet Gigabit de banda dupla e recursos de segurança padrão do setor, o WAP571E oferece desempenho e experiência do usuário completos a um custo acessível.